Esporte, Lazer e Juventude | 18/10/2018

Prefeitura faz manutenção e instala novos playgrounds em 6 bairros

playgroung

Por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a Prefeitura realizou a instalação de novos playgrounds e a manutenção dos existentes, trazendo mais lazer aos moradores.

Os novos playgrounds foram instalados no Estádio Municipal, Praça do Mirante do Santo Antônio e na Praça do Cristo, localizada no bairro Altos da Colina.

Além da instalação, também foi realizada a manutenção dos playgrounds na Área de Lazer do Trabalhador, na Praça 21 de Março e na Praça da Bica do bairro Santo Antônio.

Entrega da Praça do Cristo

Em agosto, os moradores do bairro Altos da Colina receberam uma nova estrutura de lazer com academia ao ar livre, playground e espaço para atividades recreativas. A praça está localizada em frente à Rua Jayme Mariano Mendonça.

Com estas melhorias, a Prefeitura Municipal de Louveira oferece aos moradores um espaço seguro, confortável e acessível para o lazer.

Mais seguranças para as crianças

Os equipamentos instalados pela Prefeitura são adequados para crianças pequenas por serem de material seguro, cantos arredondados, parafusos embutidos e pintados com tinta atóxica. Estas especificações garantem que o brinquedo não enferruje ou solte lascas.