Serviços Públicos | 25/01/2023

Prefeitura faz manutenção nas estradas de terra do Monterrey na próxima semana

Apesar de não haver pontos de interdição, as estradas ficaram bastante danificadas pelas chuvas. As roçadas também serão realizadas

Em mais uma importante ação de manutenção nas vias de Louveira, necessária devido às chuvas constantes neste mês da janeiro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza na próxima semana melhorias nas estradas de terra do Monterrey, que ficaram bastante danificadas. O cronograma de serviços também inclui roçada, entre outras demandas.

"As chuvas prejudicaram diversos pontos da cidade, mas as equipes continuam atuando intensamente para atender a todos os pontos que precisam de reparos. As estradas do Monterrey foram bastante afetadas, mas recebem já na próxima semana a manutenção", explica o Prefeito Estanislau Steck.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore, as estradas de terra serão niveladas com máquina para garantir um melhor aprimoramento dos locais onde há irregularidades.

"No Monterrey as estradas realmente estão todas ruins por causa da chuva. Só que nesta semana estamos finalizando os atendimentos do bairro Santo Antônio, onde também temos urgências, mas já na próxima semana vamos entrar com a máquina patrol (niveladora) para regularizar as estradas no Monterrey", ressalta o Secretário.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos seguem um cronograma intenso de trabalho para atender as demandas de todos os bairros que tiveram danos causados pelo excesso de chuvas.