Cultura & Eventos | 20/12/2022

Prefeitura faz evento de Natal no bairro Vila da Conquista

Muita diversão e alegria com a chegada do Papai Noel, brinquedos, pipoca e algodão doce.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Cultura & Evento em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, organizou para esta terça-feira (20), no bairro Vila da Conquista, um evento especial de Natal para todos os moradores e seus familiares. A ação está sendo realizada em um terreno da Prefeitura que fica na entrada da bairro, na Rua Maria Joana da Cruz, ao lado da casa de número 580.

“Esperamos todos vocês em mais esse evento de Natal que foi especialmente organizado por nossos colaboradores com muito carinho. Aproveitem esse momento especial”, disse o prefeito Estanislau Steck.

Durante todo o dia, as crianças poderão aproveitar os brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Foram instaladas também duas tendas para proteção das crianças durante as brincadeiras. Por volta das 14h, todos poderão acompanhar a chegada do Papai Noel, que permanecerá no evento até as 16h.

“Todo esse momento especial com os moradores da Vila da Conquista foi organizado com muito carinho. Agradeço a oportunidade de poder organizar mais esse evento que é tão importante para as crianças e dar essa alegria engrandece nosso trabalho”, disse o Secretário de Cultura & Eventos, Darlan Henrique Pereira.

“É sempre muito importante contribuirmos para a alegria das pessoas, levar um pouco de paz e união para as famílias. Agradeço por fazer parte desse evento aqui no bairro da Vila da Conquista onde sempre encontramos o apoio e atenção desses moradores”, disse o vice-prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ricardo Barbosa.