Esporte, Lazer e Juventude | 14/08/2020

Prefeitura está construindo praça completa com acesso aos bairros Jardim Amazonas e Mirante Santo Antônio

Pensando em proporcionar lazer, esporte, diversão e qualidade de vida para os moradores, a Prefeitura de Louveira está construindo mais uma praça.

O lazer será garantido em um espaço de 1.200 m² cheio de diversão e segurança para toda a família. A construção da praça prevê área de circulação interna em 160,70 m² de piso intertravado, quadra poliesportiva de 432,00 m² com acabamento em pintura epóxi, instalação de traves e tabelas, fechamento em mureta com alambrado além de arquibancadas para torcer e acompanhar os jogos.

Também terá um playground de 33 m² para as crianças, academia ao ar livre com oito aparelhos de ginástica, bebedouro de alvenaria, plantas de diversas espécies, sete árvores de ipê amarelo e grama em um espaço de 250 m².

Acessibilidade e Segurança

A praça terá acesso pelo bairro Mirante Santo Antônio na Rua Reynaldo Stravine por escada e rampa de acessibilidade e pelo Bairro Jardim Amazonas na Rua Rio Negro por calçada de concreto.