Desenvolvimento Urbano | 25/06/2024

Prefeitura entrega Prédio Administrativo e Salas do Velório com ato ecumênico no Cemitério Mons. Domingos Herculano Casarim

A entrega aconteceu em ato ecumênico, com presença das autoridades municipais, a benção do local e oração realizada pelos diáconos da igreja católica e pastores representantes do Consepas (Conselho dos Pastores de Louveira)

Para garantir comodidade e um ambiente adequado ao acolhimento da população no cemitério de Louveira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entregou oficialmente o novo Prédio Administrativo e Salas do Velório no Cemitério Monsenhor Domingos Herculano Casarim.

A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira, 25 de junho, com um ato ecumênico, a presença das autoridades municipais, a benção do local e oração realizada pelos diáconos da igreja católica e pastores representantes do Consepas (Conselho dos Pastores de Louveira).

O novo Prédio Administrativo e Salas do Velório do Cemitério Municipal “Domingos Herculano Casarim" atendem a uma demanda antiga da cidade e fazem parte dos investimentos da Prefeitura com o pacote de reestruturação dos espaços públicos de Louveira. O local possui salas modulares, acessibilidade, mais vagas para estacionamento, capela, sala para floricultura, sanitários, salas de preparo e apoio para a funerária, entre outras estruturas.