Serviços Públicos | 17/01/2023

Prefeitura entrega mais uma etapa de serviços de recape e tapa-buracos

As obras de melhorias atenderam à Vila da Conquista, Estrada Hugo Picchi e Rua Ângela Biasi Borriero

Em mais um serviço realizado com objetivo de melhorar a infraestrutura das vias de Louveira, a Prefeitura entrega, por meio da Secretaria de Serviços  Públicos, o recapeamento da Rua Ângela Biasi Borriero e o tapa-buraco na Vila da Conquista e Estrada Hugo Picchi. As obras foram finalizadas no último final de semana.

"São vias importantes para a população de Louveira. A Prefeitura está investindo em infraestrutura para que todas as vias estejam em boas condições de atender a população. As melhorias estão sendo feitas por todas a cidade e devem beneficiar não apenas as vias da cidade, como também as estradas de terra", diz o Prefeito Estanislau Steck.

Mesmo com o período chuvoso deste início de ano, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos realiza constantemente o tapa-buraco em Louveira.

A população também pode contribuir com a operação tapa-buraco, solicitando o serviço via telefone da Secretaria de Serviços Públicos - 3878-9900 - e inclusive também pelo aplicativo do Cartão Cidadão.