Esporte, Lazer e Juventude | 17/03/2023

Prefeitura entrega Cancha de Malha no Bairro Jardim Niero, em ação dos 58 anos de Louveira

A Prefeitura de Louveira por meio das Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, e Serviços Públicos entregam neste domingo (19), às 14h, a Cancha de Malha do Bairro Jardim Niero, que está dentro das ações do mês de aniversário, em que Louveira completa 58 anos.

“É necessário investir em uma grande diversidade de esportes, para atingirmos o nosso objetivo de sempre aumentar a quantidade de praticantes de atividades saudáveis e promover, também, maior interação social entre os moradores” ressalta o prefeito Estanislau Steck.

A Malha é uma modalidade esportiva e contará com esse novo espaço para os praticantes do esporte e poderá ser utilizado por toda a população.

“Após a entrega, será realizado o 1º Festival de Malha, aberto para que todos possam prestigiar nossos atletas, venha participar conosco” convida o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.