Saúde | 16/04/2018

Prefeitura entrega a 3ª unidade de saúde

ubs 21 de março

UBS 21 de Março tem capacidade para realizar 5 mil atendimentos por mês

Inaugurada na manhã de sábado (14), a UBS 21 de Março é a terceira unidade de saúde entregue pela Prefeitura desde 2013 e representa mais uma conquista para os moradores de Louveira que são beneficiados com a ampliação da promoção da saúde na cidade.

A unidade de saúde conta com uma estrutura com 5 consultórios médicos, 1 consultório de ginecologia e obstetrícia, 1 consultório odontológico com duas cadeiras, além de salas específicas para raios X odontológico, psicologia, vacinas, reuniões de equipe, central de esterilização e farmácia.

UBS 21 de Março

Endereço: Rua Luiz Gonzaga, 375, bairro Jardim 21 de Março.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 7h às 17h e farmácia das 7h às 16h.

O homenageado - João Alceu Dias
João Alceu Dias nasceu em Vinhedo, no dia 17 de janeiro de 1950. Foi empresário e produtor rural. Na vida pública, de 1966 a 1968 foi servidor público municipal, vereador e presidente da Câmara Municipal de Louveira onde foi o autor da lei de criação da Guarda Municipal de Louveira. Nos anos de 1989 a 1992 e 1997 a 2000 foi vice-prefeito da cidade juntamente ao ex-prefeito Benedicto dos Santos Netto.

Também atuou como chefe de divisão de obras, secretário de serviços públicos, secretário de desenvolvimento, indústria e comércio e provedor da Santa Casa de Louveira, além de exercer a atividade de presidente e organizador de vários eventos como a tradicional Festa da Uva de Louveira.