Água e Esgoto | 06/12/2017

Prefeitura e SAE marcam presença na Assembléia ARES PCJ

01.jpg

A 13.ª Assembléia Geral Ordinária realizada no dia 30 de novembro, na cidade de Americana, contou com a participação da Prefeitura e da Secretaria de Água e Esgoto de Louveira.

Os temas apresentados e discutidos foram relativos a saída e entrada de municípios consorciados, o orçamento da agência do ano corrente e para 2018, programa anual de trabalho da agência, proposta para redução da alíquota de regulação do exercício de 2018, indicação e nomeação do Diretor Geral da Agência. Também foi apresentada uma proposta de atividades para a regulação dos serviços de resíduos sólidos orgânicos domiciliares.

A ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) realizou a Assembléia, que acontece em média duas vezes ao ano e reúne os 54 municípios Consorciados/Associados, e regulados pela ARES-PCJ.

02.jpg
03.jpg