Fumhab - Habitação | 04/08/2023

Prefeitura e Fumhab realizam entrega de regularização fundiária para 20 famílias na quarta-feira (9)

O evento acontece no auditório da EMEB Frederico Pagotto às 19h; com todos os processos de regularização fundiária em andamento em Louveira, cerca de 500 famílias serão beneficiadas

Em mais um avanço em regularização fundiária, a Prefeitura de Louveira e a Fundação Municipal de Habitação (Fumhab) realizam na quarta-feira (9), a entrega de títulos de propriedades para 20 famílias do núcleo Vista Alegre II. O evento acontece no auditório da EMEB Frederico Pagotto às 19h. Com todos os processos de regularização fundiária em andamento em Louveira, cerca de 500 famílias serão beneficiadas.

‘Nos últimos três anos, 547 famílias concluíram o processo em Louveira, e somando com esses novos processos em andamento, vamos conseguir contemplar ao todo mais de mil famílias com regularização fundiária. Vamos continuar trabalhando para que mais famílias concretizem o sonho da casa própria, e na quarta-feira, dia 9 de agosto, mais famílias vão concluir esse processo. Além disso, estão em andamento as obras do Residencial Tabarana, que vai entregar 400 apartamentos, que inclusive, vai contar com portaria, salão de festa e quadra poliesportiva, proporcionando qualidade de vida aos habitantes”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Em andamento, os núcleos que estão em processo de regularização fundiária são: Jardim Diamante, Travessa Francisco Pereira Dutra, Vista Alegre III, Vila da Conquista II, Jardim Nova América II, José Laércio Bevilaqua, Mario Betti II, Pau a Pique I, Pau a Pique II, Tito Lívio Meirelles, Bosques da Abadia e Vista Alegre II. Ao todo, cerca de 500 famílias serão beneficiadas.

“Estamos sempre em busca de novos meios para acelerar os processos que envolvem a habitação. Um dos objetivos, é que seja realizado de forma prática e facilitada ao morador. Quem quiser dar entrada no processo ou saber como está indo, pode entrar em contato com a FumHab”, comenta o superintendente da FumHab, Ricardo Barbosa.

O endereço da EMEB Frederico Pagotto é Rua da Boa Vista, 627, no Jardim Vista Alegre.

Fundação Municipal de Habitação (Fumhab)

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Endereço: Rua Geraldo Burck - 339 - Burck - CEP: 13294-116
Email: fumhab@louveira.sp.gov.br