Fumhab - Habitação | 29/09/2023

Prefeitura e Fumhab realizam entrega de matrículas

A entrega foi para moradores dos núcleos Jardim Vista Alegre III, Faixa Azul I e Conjunto Habitacional Popular IV, do bairro Mirante

Em sequência aos avanços em regularização fundiária, a Prefeitura de Louveira, por meio da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), realiza a entrega de matrículas para os moradores dos núcleos Jardim Vista Alegre III, Faixa Azul I e Conjunto Habitacional Popular IV, do bairro Mirante. O evento foi realizado na noite de quinta-feira (28) no auditório da Escola Municipal Frederico Pagotto.

“Muito contente em estar recebendo esse documento, agora temos uma segurança jurídica com o nosso imovel. Hoje estou muito mais tranquilo”, disse Antônio da Silva.

“Agora estamos seguros juridicamente com o nosso imóvel que batalhamos para conquistar. Estou muito feliz mesmo”, disse Elza Maria de Jesus Silva.

Com todos os processos de regularização fundiária em andamento em Louveira, cerca de 500 famílias serão beneficiadas.

Somando estes processos em andamento com os que já foram concluídos, cerca de 1000 famílias foram beneficiadas com a regularização fundiária nos últimos 3 anos.

No dia 4 de outubro, quarta-feira, será realizada a entrega de matrículas para o núcleo Bosque da Abadia e Conjunto Habitacional Popular III, do bairro Vassoural. O evento será realizado às 19h, no salão da Igreja Nossa Senhora da Abadia, localizada na Avenida Nossa Senhora da Abadia, número 152.

Além disso, com foco em gerar moradia digna e qualidade de vida, estão em andamento as obras do Residencial Tabarana, que serão entregues 400 apartamentos, que inclusive, vai contar com portaria, salão de festa e quadra poliesportiva.

O morador que desejar dar entrada no processo de regularização fundiária ou saber como está o andamento, pode entrar em contato com a Fumhab.

Fundação Municipal de Habitação (Fumhab)

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.
Endereço: Rua Geraldo Burck - 339 - Burck - CEP: 13294-116
Email: fumhab@louveira.sp.gov.br