Fumhab - Habitação | 02/05/2018

Prefeitura e FumHab entregam chave à mais uma família no Mirante Santo Antônio

Prefeitura entrega chave à mais uma família no Mirante Santo Antônio  01.jpg

Na manhã de sexta-feira (27), a prefeitura de Louveira e a FumHab entregaram a chave da casa própria para mais uma família louveirense que aguardava na lista de espera.

Mais uma família beneficiada com a casa própria

Vanessa Lourenço dos Santos Assis e Alessandro de Assis têm 2 filhos e moravam em um quarto na casa do pai de Alessandro.
No dia do sorteio, o filho Vinícius de 8 anos, chorou muito por não ter sido um dos 191 contemplados do Mirante Santo Antônio. Três meses depois, o choro foi de alegria, quando sua mãe Vanessa recebeu a ligação da FumHab que uma reintegração de posse foi feita e ela era a próxima da lista de espera e portanto, havia sido contemplada com a tão sonhada casa própria.

Reintegração de posse

A cláusula 8.ª do item D do contrato da Fundação Municipal de Habitação de Louveira, assinado por cada um dos contemplados, estipula o prazo de fixação de residência no conjunto habitacional Mirante do Santo Antônio de até 3 meses. Após o prazo, a reintegração de posse é feita, ou seja, o imóvel volta para a FumHab e o próximo da lista de espera é contemplado.

Prefeitura entrega chave à mais uma família no Mirante Santo Antônio  01.jpg
Prefeitura entrega chave à mais uma família no Mirante Santo Antônio  02.jpg