Educação | 17/12/2017

Prefeitura e FESB firmam parceria de concessão de bolsas de estudos

FESB O município de Louveira se torna parceiro da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) em programa que tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e também a qualificação técnica. O programa consiste na concessão de bolsas de estudos, por parte da FESB, em forma de descontos financeiros ao aluno ingressante, morador da cidade de Louveira. O desconto é garantido sobre matrículas e mensalidades. Válido para os cursos de graduação, profissionalizantes (INTEP) e pós-graduação.

O primeiro passo aos interessados em ingressar na faculdade é fazer a
inscrição para o vestibular da FESB, através do site da instituição (www.fesb.br). Os cursos de graduação oferecidos são: Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História.

FESB

Desde 1967 educando e formando cidadãos, a FESB ao longo de seus 50 anos, já proporcionou a diferença na vida de mais de 35 mil pessoas, que hoje exercem suas profissões e fazem a diferença ao movimentar a economia e contribuir com o desenvolvimento e crescimento do país. Além dos cursos de Graduação, a FESB ainda oferece Pós Graduação: Clínica Médica de Cães e Gatos, Fisiologia do Exercício e Avaliação Física e Nutrição Clínica. Técnico (INTEP): Automação Industrial, Edificações, Design de Interiores, Eletroeletrônica e Sistema de Energias Renováveis. Mais informações, acesse www.fesb.br.