Educação | 06/06/2014

Prefeitura e Etecvav formam 74 alunos nos cursos técnicos de Logística, Administração e Contabilidade

Na noite de ontem (5 de junho), a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a ETECVAV – Escola Técnica Vasco Antônio Venchiarutti e o Centro Paula Souza,  realizou a de colação de grau dos 74 alunos dos cursos técnicos de “Logística”, “Administração” e “Contabilidade”. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da vice-prefeita Neusa Orestes, do presidente da Câmara Estanislau Steck, da secretária de Educação Juliana Euzebio Araujo, da primeira dama e presidente do Fundo de Solidariedade Marlene Montelato Finamore, vereadores, autoridades, professores,coordenadores, familiares e amigos dos formandos.

Em seu pronunciamento, a vice-prefeita Neusa Orestes parabenizou a todos que concluíram os cursos “É muito gratificante participar deste momento que significa o inicio de uma nova etapa para cada um de vocês. Fico muito feliz em fazer parte desta noite tão especial e desejo a todos um futuro de conquistas e de muitas realizações”, disse.

Os cursos de “Logística”, “Administração” e “Contabilidade” foram realizados de segunda à sexta-feira, no período noturno e tiveram a duração de 18 meses.