Cultura & Eventos | 20/04/2023

Prefeitura divulga trajeto do Desfile de Cavaleiros do próximo domingo (23)

Acontece no próximo domingo (23) o Desfile de Cavaleiros 2023, realizado pela Associação Equestre e dos Romeiros de Louveira, com o apoio da Prefeitura . O evento será na Área de Lazer do Trabalhador, localizada na Rodovia Romildo Prado, s/n, km 1, com início às 9h. E, nesta quarta-feira, 19, a Prefeitura reforça sobre o trajeto que será marcado o Desfile. A concentração dos cavaleiros acontece às 9h no local e o desfile tem início programado para às 11h. (veja trajeto abaixo).

“Neste final de semana, já temos o primeiro evento entrelaçado com a nossa Festa da Uva. Convidamos os cavaleiros de todas as regiões para participar dessa festividade e também as famílias a curtir um espaço de lazer com shows e praça de alimentação” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

TRAJETO DESFILE DE CAVALEIROS

• Saída da Área de Lazer pela Estrada Miguel Bossi
  • Seguindo pela Rua Armando Steck
  • Passando em frente a Estação Ferroviária pela Avenida José Niero
  • Virada na Rua Ercília Martins Cruz
  • Entrando na Rua Ilda Maria Simões
  • Passando pela ligação de terra
  • Retorno para Área de Lazer pela Estrada Miguel Bossi

ROTA DESFILE

Além dos desfiles, acontecerão apresentações musicais no local, às 10h acontece o show da dupla Alisson e Ágata, às 12h30 a festa continua com show da dupla Tona & Alaor e para encerrar o dia, acontece o grande show da dupla Maurício e Mauri com previsão de encerramento às 16h. O evento terá uma estrutura especial para atender os cavalos e cavaleiros como amarradores, pontos de bebedores de água e rampas de embarque e desembarque para os animais. Para os visitantes do evento, haverá diversas opções de food truck, barracas de vendas de vestuários e acessórios para cavalos.