Serviços Públicos | 13/11/2014

Prefeitura divulga programação do mutirão da limpeza no mês de novembro

Mutirão da Limpeza

A equipe do “Projeto Louveira Sem Sujeira” da Secretaria de Serviços Públicos está empenhada em deixar a cidade ainda mais bonita realizando uma verdadeira ‘faxina’ em todos os bairros. Para que o trabalho seja executado com maior aproveitamento, a Prefeitura divulga os locais e datas dos mutirões que acontecerão durante todo o mês de novembro (conforme cronograma abaixo).

 A operação cata trecos que acontece sempre no primeiro dia de cada mutirão   é uma ação integrada do “Projeto Louveira Sem Sujeira” que contribui para a diminuição de materiais em desuso espalhados pela cidade, já que além da capinação e roçagem do mato, a equipe também recolhe todo tipo de artefato descartado pela população, como móveis velhos, colchões, sofás, pneus, eletrodomésticos, entre outros.  O mutirão inclui serviços de poda de árvores, desentupimento de boca de lobo e pvs, conservação de estrada, manutenção de calçadas e retirada de entulhos.

Nesta semana, de 1 a 7 de novembro, o “Louveira Sem Sujeira”  acontece no  Jd. Nova América, Residencial Caldana, Loteamento Polozzi, Jd. 21 de Março, Sagrado Coração de Jesus e Vila Pasti. Em seguida, de 10 a 14, a limpeza acontece no Jd. São Francisco, Jd. Belo Horizonte, Jd. Diamante  e Irmãos Chiqueto.

 

 Acompanhe a programação dos próximos mutirões:

Novembro

Dias:  01, 04, 04, 06 e 07

Locais: Jd. Nova América, Residencial Caldana, Loteamento Polozzi, Jd. 21 de Março, Sagrado Coração de Jesus e Vila Pasti.

 

Dias 10, 11, 12, 13 e 14

Locais : Jd. São Francisco, Jd. Belo Horizonte, Jd. Diamante  e Irmãos Chiqueto.

 

Dias 17, 18, 19 , 20 e 21

Locais: Pq dos Sabiás e Vila Nova Louveira

 

 

Dias: 24, 25, 26,  27 e 28

Locais: Rua João Verardo, Terra da Uva,  Residencial Cavalli, Vista Alegre, Jd. Amazonas, Rua do Cristo e Alto da Colina.