Cultura & Eventos | 07/12/2022

Prefeitura disponibiliza 157 vagas remanescentes para as oficinas culturais gratuitas de 2023

​Interessados podem se inscrever presencialmente, das 10h às 17h, na Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233 - bairro Santo Antônio).

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura & Eventos, informa que ainda estão abertas as inscrições para as oficinas culturas. No total, ainda faltam 157 vagas a serem preenchidas entre os cursos de Violino, Canto Coral, Ballet, Street Dance, Tricô/Crochê, Bordado/Macramê, Pintura em Tecido, Pintura em Tela e Pintura em MDF.

“Devemos incentivar sempre nossos filhos a participar de cursos extracurriculares, que possam agregar tanto na nossa saúde física, como mental e até mesmo profissional. Agora temos uma Casa da Cultura com toda a estrutura necessária para atender melhor a população. Aproveitem!”, afirmou o Prefeito Estanislau Steck.

Os cursos são oferecidos para crianças, jovens e adultos. As aulas acontecem em diversos dias, horários e em três locais diferentes: na Casa da Cultura, Centro Comunitário do Sagrado Coração de Jesus (Rua Zenaide Tasca Finamore, 32 – Sagrado Coração de Jesus) e Associação dos Moradores do Monterrey (Avenida Escorial, 80 – Bairro Monterrey).

“Faltam poucas vagas para completarmos as turmas. As aulas já terão início em Janeiro de 2023 e esperamos que todos tenham essa oportunidade de participar de um dos cursos que são cuidadosamente preparados por professores altamente qualificados”, disse o Secretário de Cultura & Eventos, Darlan Henrique Pereira.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, das 10h às 17h, na Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233 - bairro Santo Antônio). Para a inscrição, os interessados deverão apresentar os documentos e dados pessoais e optar por uma única modalidade. Mais Informações: - Telefones: (19) 3848-1077 / 1128 - E-mail: cultura@louveira.sp.gov.br.

Confira os documentos necessários para inscrição:

a) Documento pessoal com foto,

b) Cartão Cidadão do candidato,

c) Comprovante de vacinação completa contra a covid-19.

É responsabilidade do candidato:

a) manter seu endereço (inclusive eletrônico) e telefone atualizados, sob pena de perder a vaga, caso não seja localizado.

b) é de inteira responsabilidade dos candidatos acompanharem as publicações oficiais realizadas no site Oficial.