Obras | 08/05/2014

Prefeitura de Louveira vai asfaltar ruas no Jardim Vista Alegre

Foto: Divulgação

As ruas 13 de maio, do Castelo e Ouro Verde, localizadas no Jardim Vista Alegre, na região do Santo Antônio, serão asfaltadas a partir da segunda quinzena deste mês. A Secretaria de Obras da Prefeitura de Louveira implantará no local mais de 3 mil metros quadrados de área pavimentada, sendo 2 mil e 500 metros quadrados de asfalto e mais 590 de bloco sextavado. Além do asfalto, serão construídos 650 metros de rede de drenagem pluvial e 550 metros de rede de esgoto, que atenderá por volta de 45 residências.

Segundo o prefeito de Louveira, Junior Finamore, “as obras atendem a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro”. “A Rua 13 de maio, uma das principais do Jardim Vista Alegre, é muito declinada e há muitas valas e erosões provocadas pelas chuvas, o que dificulta o acesso ao bairro. A pavimentação dessas ruas, portanto, irá facilitar o acesso dos moradores as suas casas e melhorar a acessibilidade dos veículos de serviços públicos essenciais, como ambulâncias e ônibus”, opinou o prefeito.