Esporte, Lazer e Juventude | 17/05/2023

Prefeitura de Louveira tem programação especial: Maio esportivo

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, vai realizar nos próximos dois finais de semana, o “Maio Esportivo” uma série de eventos do esporte para a população louveirenses, em diversos locais da cidade.

“Aguardamos a presença de toda população para compartilhar conosco esse momento de serviços, lazer e esporte juntos. Estamos com um cronograma intenso de trabalho por toda Louveira, mas também prezamos pelo lazer dos louveirenses", explica o prefeito, Estanislau Steck.

Nesse final de semana, no sábado (20), acontece a 3ª Caminhada Segura com saída da praça da Bica, às 08h30, na parte da tarde as 14h, na Área de Lazer do Trabalhador, a SELJ realiza a 2ª Edição do Festival de Basquete 3x3, que reunirá dezenas de crianças e adolescentes da cidade.

Para encerrar o final de semana, a Prefeitura em parceria com a Academia Keisei vai realizar a partir das 08h, no Ginásio do Ceil Centro, a Abertura da 3ª Copa Keisei Louveira de Jiu Jitsu, que reunirá os atletas de várias categorias da cidade e da região.

“Estamos com um cronograma repleto de ações, com muito trabalho por toda Louveira, mas a gestão também incentiva o lazer e a pratica de esportes dos louveirenses, sobretudo as crianças”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Maio Esportivo