Coronavírus | Covid-19 | 16/03/2020

Prefeitura de Louveira suspende aulas e atividades coletivas municipais.

Em virtude da situação mundial do novo COVID-19, a Prefeitura de Louveira suspenderá as aulas da rede municipal de Educação de forma gradual, a partir desta terça-feira (17), não sendo computada a falta dos alunos a partir desta data.

Já a partir do dia 23, todas as aulas e atividades nas escolas e creches municipais, inclusive as conveniadas,  serão suspensas por tempo indeterminado.

A Prefeitura informa também que estão suspensas todas as aulas e atividades coletivas realizadas pelas demais Secretarias que tenham a aglomeração de pessoas a partir desta terça-feira (17), para previnir a possibilidade de disseminação
do novo corona vírus.

A Prefeitura de Louveira informa que manterá o atendimento ao municipe nos prédios públicos, de forma individual, e que estará atualizando sobre a situação.