Governo | 26/12/2013

Prefeitura de Louveira solicita serviço de correios para a rua Francisco de Oliveira Rainha

A Prefeitura de Louveira solicitou a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a implantação do serviço de distribuição domiciliar de correspondências na Rua Francisco de Oliveira Rainha, no bairro das Rainhas.  De acordo com o prefeito Junior Finamore, a benfeitoria deve atender a uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade “Estamos empenhados e vamos conseguir a implantação deste serviço junto aos Correios para que os moradores possam ter acesso aos serviços postais e de entregas de cartas e encomendas. Isso vai trazer mais comodidade e praticidade aos moradores”, explicou Finamore.

De acordo com o ofício da empresa Correios, o bairro das Rainhas atende aos requisitos básicos para que seja realizada a distribuição de correspondências no local, como por exemplo, ter as ruas oficialmente denominadas pela Prefeitura Municipal, com as devidas placas identificadoras, com numeração dos imóveis obedecendo a critérios de ordenamento e residências com caixas receptoras de correspondências instaladas. O próximo passo, segundo o documento, será a visita de uma equipe técnica da ECT para dar continuidade as etapas de implantação do serviço.