Serviços Públicos | 01/06/2023

Prefeitura de Louveira segue com serviços de zeladoria e operação tapa-buraco nesta quinta-feira (1)

Jd. São Francisco, Vila Caldana, Pq. dos Sabiás e outros pontos da cidade recebem ações de zeladoria; tapa-buraco foi feito em 5 bairros

A Prefeitura de Louveira segue nesta quinta-feira, 1 de junho, com os serviços rotineiros de zeladoria e tapa-buraco em diversos pontos da cidade, em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos. Entre os serviços, foram feitos roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana, inclusive com limpeza de bueiros.

O cronograma das ações da Secretaria também inclui a operação Tapa-buraco, atendendo a 5 locais diferentes: Rua Rafael Massoni (Burck), Rua Pedro Bonetto (Jd. Juliana), Rua Ubirajara de Camargo (Sagrado), Av. Paulo Prado (Santo Antônio) e Av. Ricieri Chiqueto (Santo Antônio).

As ações de zeladoria foram realizadas nos seguintes pontos da cidade:

Roçada

- Jd. São Francisco