Educação | 01/07/2024

Prefeitura de Louveira reúne pais, alunos e comunidade escolar no 4º fim de semana de festas das tradições de junho

As festas foram realizadas no último sábado, 29 de junho, nas EMEB’s José Pereira Dutra e Mundo Maravilho, além do CEIL Centro Infantil; a última festa acontece em 27 de julho no Cecoin Arco Íris, das 10h às 14, com apresentações de danças e barracas típicas

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Educação, realizou no último fim de semana mais um dia de festas das tradições juninas nas escolas municipais. As festas aconteceram no sábado, 29 de junho, nas unidades EMEB José Pereira Dutra (das 10h às 14h), CEIL Centro Infantil (das 9h às 13h) e EMEB Mundo Maravilhoso (das 10h às 15h).

Além da festa, uma ação em parceria com a Secretaria de Saúde colocou equipes de vacinação no Ceil Centro e na EMEB Mundo Maravilhoso para imunizar as crianças contra a poliomielite.

Este foi o 4º sábado de festas das tradições de junho nas escolas municipais. Cada unidade define suas atividades, mas todas com o mesmo objetivo, de proporcionar um ambiente de integração entre a família e a comunidade escolar, além de muita diversão, com brincadeiras, apresentações de dança e barracas com comidas típicas. O último sábado de festas será no dia 27 de Julho no Cecoin Arco Íris, das 10h às 14, com apresentações de danças e barracas típicas.