Assistência Social | 07/02/2023

Prefeitura de Louveira retoma as atividades do Centro de Convivência do Idoso nesta segunda-feira (6)

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Prefeitura de Louveira retornou às atividades nesta segunda-feira (6). As atividades têm como objetivos principais a convivência e o fortalecimento de vínculos entre os idosos cadastrados no CCI. O local é coordenado por meio da Secretaria de Assistência Social, e faz parte da gestão do prefeito, Estanislau Steck, que está comprometido em incentivar a convivência e integração desse público.

“São uma série de atividades que promovem o exercício físico e mental, proporcionando saúde e qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais o serviço realizado pelo Centro de Convivência do Idoso”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Entre as atividades realizadas contém celebrações de datas especiais, palestras, concursos, sessões de cinema, concertos, bailes, festas de aniversário, feiras de trocas e de solidariedade, viagens culturais, campeonatos de jogos de mesa, entre outras ações.

“Atualmente o Centro de Convivência do Idoso conta com cerca de 370 matriculados. O ano de 2023 será repleto de ações interativas que vão trazer diversão e qualidade de vida para os participantes”, disse a secretária de Assistência Social, Therese Abdel Messih.

O Centro de Convivência do Idoso está localizado na Área de Lazer do Trabalhador, na Rodovia Romildo Prado, km 1, ao lado da sede da Guarda Municipal.

Mais informações no telefone: (19) 3878-7033.