Esporte, Lazer e Juventude | 23/03/2023

Prefeitura de Louveira realiza Passeio Ciclístico Louveira 58 anos neste domingo a partir das 8h

A programação de aniversário segue a todo vapor e a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realiza no domingo (26), às 8h, o Passeio Ciclístico Louveira 58 anos, com saída da Rua Tiradentes, ao lado da Estação Ferroviária, com destino ao Vinhos Miqueletto.  O passeio também marca a entrega de 2 obras de pavimentação, do Cestaroli e da interligação entre a Rua Tiradentes e 21 e Março.

“O objetivo do evento é proporcionar praticas saudáveis para população, através da atividade física e lazer, traga sua família para participar”. Chama o Prefeito Estanislau Steck.

O percurso terá 10 km. Durante o passeio, haverá pontos de hidratação para os participantes e os ciclistas passarão pelas novas pavimentações da cidade, tais como a interligação da Rua Tiradentes com 21 de Março e, também, a entrega da Cestaroli. Não é necessário fazer inscrição. O evento é gratuito.

“Estamos muito contentes em proporcionar esses momentos especiais para toda a família. Aguardamos todos para comemorar com a gente a programação especial dos 58 anos de nossa cidade ”, reforçou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.