Esporte, Lazer e Juventude | 12/03/2013

Prefeitura de Louveira realiza 3ª edição de projeto sobre artes marciais

Divulgação / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou no último domingo (10 de março) a 3ª Edição do ‘Projeto Lutando por Louveira, Lutando contra as Drogas’, na Praça Pedro Sanchez no Bairro Santo Antônio. O evento contou com apresentações e aulas demonstrativas das modalidades de Capoeira, Jiu Jitsu e Muay Thai.

“As artes marciais vem tendo uma procura grande em nossa cidade”, diz o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão. “Por meio desses eventos, divulgaremos nossas atividades, como também das academias de artes marciais, e assim conseguiremos atingir as nossas metas de aumentar gradativamente o número de participantes”, concluiu o secretário.

O ‘Projeto Lutando por Louveira, Lutando contra as Drogas’, promovido anualmente, tem como objetivo estimular crianças e adolescentes à prática de atividades esportivas durante o período extracurricular.

Divulgação / PML