Cultura & Eventos | 24/10/2023

Prefeitura de Louveira promoveu reunião sobre Edital da Lei Paulo Gustavo nesta segunda-feira (23)

Na última segunda-feira (23), a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promoveu uma reunião com os artistas da cidade para esclarecer dúvidas referentes à Lei Paulo Gustavo. A Prefeitura de Louveira publicou o edital no dia 11 de Outubro através do Diário Oficial e está em fase de inscrições.

O Secretário Marcelo Souza esteve presente junto aos membros da Secretaria de Cultura para conversar e esclarecer o Edital para os artistas presentes e também foi programada uma próxima reunião para esclarecer dúvidas referentes ao preenchimento da inscrição.

A Lei Paulo Gustavo tem como objetivo promover ações emergenciais que visem combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural e homenageia o artista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, devido a complicações causadas pelo COVID-19. Louveira deve receber R$ 462 mil para projetos voltados ao audiovisual e outras linguagens que serão distribuídos para artistas louveirenses.

O Edital referente à Lei Paulo Gustavo foi publicado pela Prefeitura de Louveira na última quarta-feira (11) através do Diário Oficial e pode ser acessado clicando aqui