Cultura & Eventos | 19/10/2023

Prefeitura de Louveira promove reunião temática para esclarecimentos da Lei Paulo Gustavo

Reunião acontece no dia 23 de Outubro às 17h na Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promoverá na próxima segunda-feira, 23 de outubro, uma reunião temática para esclarecimentos da Lei Paulo Gustavo. A Reunião acontecerá na Secretaria de Cultura e Eventos, localizada na Estrada Miguel Bossi, 130, Parque dos Estados, às 17h.

A Lei Paulo Gustavo tem como objetivo promover ações emergenciais que visem combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural e homenageia o artista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, devido a complicações causadas pelo COVID-19. Louveira deve receber R$ 462 mil para projetos voltados ao audiovisual e outras linguagens que serão distribuídos para artistas louveirenses.

O Edital referente à Lei Paulo Gustavo foi publicado pela Prefeitura de Louveira na última quarta-feira (11) através do Diário Oficial, que está disponível neste link.