Cultura & Eventos | 25/02/2015

Prefeitura de Louveira promove espetáculo infantil na Câmara Municipal

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, traz, no próximo dia 07 de março (sábado), o espetáculo Chapeuzinho Vermelho a partir das 17h na Câmara Municipal de Louveira. O espetáculo é gratuito e serão disponibilizados 350 lugares. Os ingressos poderão ser retirados entre os dias 3 e 6 de Março (terça à sexta), na Biblioteca da Casa da Cultura, sito à Rua das Rosas, 233 – Santo Antônio. Lembrando que cada pessoa poderá retirar até 02 ingressos. O espetáculo tem classificação livre, com direção de Fezu Duarte e elenco da Cia Maricota de Variedades.

Sinopse:

Chapeuzinho Vermelho é uma história muito antiga e já teve várias versões: desde os irmãos Grimm a Charles Perrault, entre tantos outros. A diretora Fezu Duarte traz uma leitura muito divertida, com a linguagem baseada nos quadrinhos. Tudo é uma grande brincadeira entre os personagens, e as coreografias e músicas, interpretadas pelos atores, dão um brilho especial ao espetáculo.