Esporte, Lazer e Juventude | 19/05/2023

Prefeitura de Louveira promove Clínica de Beach Tennis no próximo dia 27 de Maio.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Atleta Profissional Gabriel Santos, vão estar realizando no sábado, dia 27 de maio, a 1ª Clínica de Beach Tennis, na Área de Lazer do Trabalhador, a partir das 08h. Para participar, basta comparecer na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude na Estrada Miguel Bossi, n° 358, Bairro Capivari, para efetivar a inscrição, com idade mínima a partir dos 7 anos.

“O objetivo da clínica é proporcionar vivências e presentar a modalidade para os louveirenses, já que é um esporte novo e tem ganho adeptos muito rapidamente. Nossa meta, sempre, é ampliar as opções, com acesso diversificado às modalidades esportivas e queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades que a Prefeitura oferece à população” afirma o prefeito Estanislau Steck.

As vagas são limitadas e as inscrições se iniciam nessa sexta-feira (19) e vão até quinta-feira (25). Mais informações pelo telefone/whatsapp 3878-1357.

O atleta:
Gabriel Santos começou a prática de esporte aos 4 anos de idade, aos 18 se tornou profissional no Beach Tennis.
Seu maior objetivo é representar a seleção brasileira. Formado em educação física, hoje atua como coordenador de duas equipes de professores na modalidade.
Gabriel é o 7° do Ranking nacional e está entre os 30 melhores do ranking mundial.
Seus principais títulos são: Campeão do Circuito Estadual – ao lado do Antomi Ramos número 1 do mundo. Vice Campeão do BT 400, Vice Campeão do ITF 3K Punta Cana, 4 títulos no circuito de beach tennis 20/21, Campeão ITF BT 50 – Campinas entre outros titulos expressivos.