Esporte, Lazer e Juventude | 22/09/2023

Prefeitura de Louveira promove capacitação aos profissionais do Esporte.

Nos dias 14 e 21 de setembro, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou um curso de capacitação para os profissionais do departamento. O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal, com intuito de aprimorar e alcançar a excelência no atendimento ao cidadão, destinado aos professores, administrativo e técnicos esportivos que atendem de forma direta os munícipes, tendo como tema: Excelência no Atendimento ao Cidadão, voltado para o setor esportivo.

"É um trabalho integrado, que temos intensificado ano a ano, sempre com o propósito de melhorar o atendimento esportivo a população, com qualidade e segurança", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

Com a participação de aproximadamente 100 profissionais da Secretaria, que puderam absorver novos conhecimentos e vivenciar novas experiências, com objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos aos munícipes. O objetivo principal do curso foi uniformizar e modernizar a forma como as pessoas responsáveis pela interface Estado-cidadão realizam os atendimentos na Secretaria de Esporte e em seus centros esportivos.

“ Agradeço ao palestrante Crézio José Gomes, por todo conteúdo apresentado, e ao Presidente da Câmara de Louveira Nildo do Redenção por disponibilizar o espaço e colaboradores do legislativo, para a realização deste evento. Estamos trazendo mais uma novidades e qualidade para melhorar ainda mais a experiência da população” agradeceu o Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.