Esporte, Lazer e Juventude | 06/01/2014

Prefeitura de Louveira promove atividades de férias

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira organiza, do dia 6 a 17 de janeiro, uma série de atividades recreativas e esportivas, aproveitando o período de férias escolares. Das 8h30 às 11h, serão realizados torneios de futsal nas quadras dos bairros da cidade (confira programação abaixo). E todos os dias no período da tarde, das 14h às 17h, a Prefeitura realiza campeonatos de tênis de mesa, xadrez, dama, truco, bocha e futsal no ginásio do Bairro Jardim Esmeralda.

As atividades são destinadas para todas as idades e a participação é gratuita. Para participar basta comparecer ao local no horário das atividades.

Segundo o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, a iniciativa visa aproveitar o período de férias para estimular a prática esportiva e o convívio social entre os louveirenses. “As atividades buscam reunir moradores dos bairros e estreitar o relacionamento entre os vizinhos, sejam eles adultos ou crianças. Além disso, buscamos preencher um espaço vago na agenda das crianças que estão de férias, estimulando a prática de atividades saudáveis e orientando sobre a sua importância para o desenvolvimento da criança”, afirma Regorão.

Confira abaixo o cronograma de atividades:

Dia 7 – 8h30 às 11h – Local: Quadra do Burch

Dia 9 – 8h30 às 11h – Local: Quadra do Terra da Uva

Dia 10 – 8h30 às 11h – Local: Quadra do Parque dos Estados

Dia 13 – 8h30 às 11h – Local: Quadra do Parque do Sabiá

Dia 14 – 8h30 às 11h – Local: Quadra do Sagrado

Dia 16 – 8h30 às 11h – Local: Quadra do Jardim Niero

Dia 17 – 8h30 às 11h – Local: Quadra do Jardim Esmeralda

*Todos os dias no período da tarde no Ginásio do Jardim Esmeralda, serão realizadas atividades esportivas como tênis de mesa, xadrez, dama, truco, bocha e futsal.