Esporte, Lazer e Juventude | 16/02/2023

Prefeitura de Louveira promove 2° Encontro de Vôlei Feminino

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizam no sábado (25), o 2° encontro para a seletiva das categorias de base Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Vôlei Feminino de Louveira. O encontro será no Ceil Centro, Estrada Miguel Bossi, 358.

“Temos que incentivar as crianças a praticarem esporte desde cedo, pois é fundamental para a saúde física e mental. Temos diversas atividades e modalidades voltadas para o esporte”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

O intuito do encontro é estreitar laços entre o Projeto Vôlei Louveira e as meninas da cidade, proporcionando a cada atleta o contato com meninas da mesma faixa etária que podem trocar experiências, contatos, novas amizades, tudo isso através do voleibol.

“É encontro muito valioso para todos, logo essas atletas estarão  representando a cidade de Louveira nos campeonatos regionais e estaduais. Não é necessário o agendamento, apenas comparece com 10 minutos de antecedência, com o traje de treino, trazer o documento pessoal também.”, reforçou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.