Finanças | 11/11/2016

Prefeitura de Louveira participa de 37º Congresso de Contabilistas da ACOPESP

Congresso

O departamento de contabilidade da Prefeitura participou, entre os dias 7 e 10 de novembro, em Serra Negra, do 37º Congresso da Associação dos Contabilistas e Orçamentistas do Estado de São Paulo (ACOPESP). Durante o encontro aconteceram palestras e painéis temáticos direcionados aos servidores das administrações municipal e estadual que trabalham no setor contábil, jurídico e administrativo.

O Congresso tem como objetivo a atualização e o intercâmbio técnico e cultural entre as áreas. No dia 7, aconteceu a abertura do congresso com a participação do Vice-Presidente do Tribunal de Contas de São Paulo, Dr. Difney Estanislau Beraldo, que ministrou palestra com o tema “Desempenho da gestão pública. Os resultados do índice de efetividade da gestão municipal”.

Durante o congresso várias palestras foram realizadas pelos organizadores, uma delas com o Diretor Técnico em Controladoria e Contabilidade como tema “Finanças Públicas: Cenário atual da Legislação e os Desafios e Oportunidades Frente à Crise Fiscal”.