Cultura & Eventos | 14/11/2023

Prefeitura de Louveira inicia os preparativos para as comemorações de Natal

Neste ano, a Estação Ferroviária e a Praça Santo Antônio contarão com uma programação especial

A Prefeitura de Louveira já iniciou os preparativos para a celebração do Natal 2023. Neste ano, o Papai Noel chega à Estação Ferroviária no dia 9 de dezembro a partir das 19h e na Praça Santo Antônio no dia 10, com início às 12h. Após estas datas, a programação de Natal continua nesses mesmos locais, com muito entretenimento e lazer para os munícipes e visitantes que acompanharão os eventos.

A Prefeitura tem trabalhado junto às entidades e artistas da cidade, para acertar os detalhes finais da programação, que neste ano, contará com apresentações de escolas do município, corais, alunos das oficinas culturais e escolinha de esporte, além de shows regionais.

Tanto a Estação Ferroviária como a Praça Santo Antônio contarão com uma ampla praça de alimentação, com os comerciantes cadastrados na Prefeitura, valorizando desta forma o comércio local.