Obras | 04/09/2014

Prefeitura de Louveira inicia construção de estacionamento em frente a Santa Casa

estacionamento

A Prefeitura de Louveira deu início, esta semana,  a construção de um estacionamento 45° no canteiro central da avenida Arthur de Souza Sigel, em frente a Santa Casa de Louveira. A obra, de cerca de 1.600 metros,  irá disponibilizar mais 40 vagas para veículos em frente ao hospital.   “A nossa intenção é proporcionar comodidade para a população que precisa utilizar os serviços da Santa Casa ou visitar um doente. Muitas vezes não há vagas próximas ao local, sem contar que os carros ficam na rua. O estacionamento vai trazer mais segurança e tranquilidade à população”, afirmou o prefeito Junior Finamore.

De acordo com o projeto,  o estacionamento será feito de blocos intertravados  com 20 vagas de cada lado da avenida, que será  divididas por um canteiro central .  A obra está prevista para ser entregue em aproximadamente 60 dias.