Esporte, Lazer e Juventude | 25/04/2023

Prefeitura de Louveira incentiva atletas da cidade.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, está auxiliando algumas entidades e atletas da nossa cidade, em diversas modalidades e categorias, através de alguns benefícios, como, bolsa atleta, alimentação, transporte e suporte durante as competições.  Contribuindo para o avanço do esporte na cidade.

“Estamos trabalhando de forma constante para melhorias e ampliações na estrutura física, para proporcionar ainda mais atendimentos a toda população, visando o aumento gradativo das atividades físicas e esportivas contribuindo na qualidade de vidas dos munícipes. Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população” afirmou o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Um dos atletas auxiliado pela Prefeitura é o Tricampeão, Mauricio Marques da Modalidades de Powerlifiting, que vem representando as cores da Cidade com muita dedicação e competência. Mauricio, participará nos dias 22 e 23 de Abril, do Campeonato Paulista da modalidade na cidade de Mongaguá, e terá a chance de conquistar seu 4° Título na Competição.

“Para mim, é de suma importância o bolsa atleta, pois os gastos com o esporte são muito altos, alimentação, suplementação, equipamentos, viagens e hospedagem. E um dos maiores benefícios que o bolsa atleta de trouxe, foi ver que os Louveirenses estão ao meu lado e acreditam no meu sonho” finaliza Mauricio Marque

Além dele temos equipe de Competidores da Academia Shaolin Louveira que no último sábado (15), obteve o vice-campeonato na COPA MAKING WINNERS de Sanda (Boxe chinês).

A equipe de Competidores da Academia Shaolin Louveira -  CT WG, no último sábado (15), participou da COPA MAKING WINNERS de Sanda (Boxe chinês) esporte de contato, na cidade de Porto Ferreira/SP. A equipe obteve o vice-campeonato

Respectivas categorias. Atletas:
*João Pedro Malta: Vice-Campeão
*Emilly Kellem: Vice-Campeã
*Tiago Henrique: Vice-Campeão.

É uma Competição de alto nível com participação de atletas da Seleção Brasileira de Sanda. A equipe segue na preparação para o Campeonato Paulista representando a cidade.

A prefeitura informa, que todos os beneficiados pelo bolsa atletas deverão estar cadastrados e obedecer a todos os itens solicitados.

“A gestão do Prefeito Estanislau Steck tem trabalhado para investir no acesso ao maior número possível de louveirenses nas mais diversas atividades esportivas da cidade. E é neste caminho que temos trabalhado para ampliar ainda mais e apoiar todos os nossos atletas", afirmou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.