Administração | 29/01/2021

Prefeitura de Louveira fecha compra de mais 3.000 testes rápidos para detectar a covid-19

Pregão presencial teve seis empresas interessadas; vencedora terá cinco dias após homologação do contrato para entrega do produto

A Prefeitura de Louveira finalizou nesta sexta-feira (29) o processo de licitação para compra de 3.000 testes rápidos de covid-19.

O processo de compra foi feito em tempo recorde e com a agilidade que o tema precisa ser tratado.

Com isso, a Prefeitura amplia sua capacidade de testagem da população diante de um momento com aumento no número de casos da doença em todo o País.

O processo de compra foi feito pela Secretaria de Administração por meio de um pregão presencial e teve seis empresas credenciadas.

Após o resultado final, a empresa Wama Produtos para Laboratórios Ltda, com sede em São Carlos (SP), foi declarada vencedora.

A Wama terá cinco dias após a homologação do contrato para entregar os testes rápidos.