Esporte, Lazer e Juventude | 22/01/2015

Prefeitura de Louveira faz balanço na área de Esportes

esporte

 

A Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, por meio da Divisão de Planejamento e Eventos Esportivos, realizaram no ano de 2014, 122 eventos esportivos em 17 modalidades. Totalizando a participação de milhares de munícipes em diversas faixas etárias, proporcionando assim, atividades esportivas, físicas, recreação e lazer.

Através desses eventos, a cidade pode receber grandes competições ligadas a Federações, Associação e Ligas de diversas modalidades, mostrando a qualidade do município no cenário esportivo.

Com profissionais qualificados e estrutura, os eventos esportivos de Louveira estão tornando-se referência no cenário estadual, mostrando o profissionalismo e a diversidade de modalidades esportivas proporcionadas à população Louveirense.

“Este ano pudemos realizar aproximadamente 95% dos eventos que planejamos com objetivo de levar a população uma ampla programação, com intuito de, a cada dia mais trazer para moradores de nossa cidade as nossas atividades esportivas.” comenta Reinaldo Betti – Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

 

Total de Eventos Esportivos realizados em 2014

122

Modalidades proporcionadas nos Eventos

17

Faixa etária dos participantes

A partir dos 05 anos

Total de participantes em todos os eventos

Aproximadamente 55 mil

Média de participantes por evento

450 pessoas por evento

Colaboradores que auxiliaram nos eventos

Aproximadamente 60