Gestão Ambiental | 24/05/2024

A Prefeitura de Louveira está com duas vagas abertas para estágio na Secretaria de Gestão Ambiental. O salário é de R$1.734,00 + Vale-Transporte de R$9,00 o dia útil. Confira abaixo os requisitos.

Na primeira vaga, é necessário estar cursando qualquer semestre no curso de Gestão Ambiental, Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal ou correlata.

Na segunda vaga, é necessário estar cursando Administração a partir do 3º semestre.

Em ambas as vagas é preciso disponibilidade de manhã e tarde e é preferível conhecimento de Pacote Office.

Enviar currículo para: meioambiente@louveira.sp.gov.br