Governo | 07/02/2013

Prefeitura de Louveira entrega credenciais de vagas especiais para idosos e deficientes

Divulgação / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Trânsito, realiza o cadastramento de idosos e portadores de deficiência para a aquisição da credencial para vaga especial. “Esta medida , além de constitucional, demonstra respeito e cidadania” diz o prefeito Junior Finamore.

A iniciativa da entrega das credenciais atende as Resoluções 303 e 304 do Contran – Conselho Nacional de Trânsito, que dispõe sobre as vagas de estacionamento destinadas exclusivamente a veículos que transportam pessoas portadoras de deficiência e com dificuldade de locomoção.

Para adquirir a credencial é necessário apresentar cópia do comprovante de residência, cópia da identidade (RG) e cópia do atestado médico que comprove a deficiência (para deficientes com dificuldade de locomoção). O cadastramento deve ser feito na sede da Divisão de Trânsito, localizada na Rua Gabriel Scocco, 53, no Bairro Santo Antonio.  As credenciais tem validade de 5 anos e são feitas, plastificadas e entregues  na hora para os cidadãos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3848 4145.