Gestão Ambiental | 04/04/2013

Prefeitura de Louveira e Lions Clube realizam campanha de arrecadação de sucata eletrônica

Internet

Uma parceria entre a Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura de Louveira, o Lions Clube e a empresa Ambiente Standard irá organizar no próximo dia 13 de abril uma campanha de descarte consciente da sucata eletrônica. A arrecadação do material inutilizado é uma iniciativa inédita na cidade e será realizada das 9h às 17h, na Praça da Matriz de São Sebastião, no Centro, e na Praça da Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no Bairro Santo Antônio.

“A campanha visa preservar o meio ambiente destinando corretamente o material a ser  arrecadado”, explica a chefe da Divisão de Meio Ambiente, Rose Skelton. Para a coleta que está sendo organizada pelo Lions Clube, a Prefeitura de Louveira ofereceu à instituição toda estrutura e se responsabilizará pela logística da sucata eletrônica arrecadada.

Os equipamentos que podem ser doados nos pontos citados são: televisores, rádios, telefones celulares, eletrodomésticos portáteis, equipamentos de microinformática, monitores, teclados, CPUs, filmadoras, ferramentas elétricas, aparelhos de videocassete, CDs, DVDs e brinquedos eletrônicos.