Geral | 05/09/2019

Prefeitura de Louveira e Governo do Estado inauguram o novo viaduto da Rodovia Romildo Prado

O novo viaduto do km 2 da Rodovia Romildo Prado foi inaugurado na manhã de quinta-feira (5) com a presença do vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia e representantes da Prefeitura de Louveira, da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) e da concessionária Rota das Bandeiras.

A obra é parte do plano de melhoria e modernização da Rodovia Romildo Prado, que já concluiu a duplicação do trecho do viaduto até a Rodovia Anhanguera, implantou calçadas, ciclovia e os trevos de acesso à Câmara Municipal e à Avenida Silvério Finamore.

Serão beneficiados com mais agilidade e segurança os cerca de 13 mil motoristas que passam pelo trecho diariamente, além de pedestres e ciclistas.