Finanças | 09/01/2023

Prefeitura de Louveira divulga os bancos conveniados que podem ser realizados pagamentos de tributos municipais em 2023

Com o objetivo de facilitar para os moradores, a Prefeitura de Louveira divulga os bancos conveniados em que podem ser realizados pagamentos de tributos municipais em 2023. Ao todo, são seis bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (inclui lotéricas), Itaú, Santander e Sicredi.

“O objetivo é facilitar para o morador, permitindo que ele escolha a melhor opção quando necessitar de pagamentos aos tributos, otimizando tempo e também propiciando uma diversidade de opções de instituições financeiras para os pagamentos”, disse o secretário de Administração, Marcelo Souza.

Os tributos abaixo podem ser pagos em qualquer agência de um banco conveniado:

- IPTU
- ISS Fixo/Taxas
- ISS Variável
- Parcelamentos de Dívidas Ativas/Diversos
- Guia de Água e Esgoto

“Se o morador tiver conta aberta em um dos bancos conveniados, ele pode realizar o pagamento de impostos municipais por lá, levando menos tempo e burocracia”, complementa o secretário de Finanças, Paulo Odair Franzini.