Cultura & Eventos | 02/02/2023

Prefeitura de Louveira divulga a lista de inscritas para a Corte da Uva nesta quinta-feira (2)

A Prefeitura de Louveira divulga nesta quinta-feira (2) a lista de inscritas para a Corte da 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui de Louveira 2023. As candidatas deverão comparecer na Secretaria de Cultura e Eventos nas datas selecionadas de acordo com o número da lista. Vale lembrar que as participantes menores de idade devem estar acompanhadas dos pais.

Para conferir a lista de inscritas para a Corte da Uva, CLIQUE AQUI.

As inscritas deverão comparecer na Secretaria de Cultura e Eventos (Estrada Miguel Bossi, 130, Parque dos Estados) seguindo os dias abaixo.

Dia 06/02 - segunda-feira

8h: comparecer ao local inscritas dos números 1 ao 30.
13h: comparecer ao local inscritas dos números 31 ao 60.

Dia 07/02 - terça-feira

8h: comparecer ao local inscritas dos números 61 ao 90.
13h: comparecer ao local inscritas dos números 91 ao 125.

O que levar:

- caneta;
- comprovante de endereço;
- RG ou documento com foto;
- cartão cidadão;
- comprovante de vacinação contra Covid 19;
- menores de 18 deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais.

Corte da Uva

Além de representar a tradicional festa louveirense, a Corte da Uva tem também entre suas atribuições tratar seus visitantes com simpatia e cordialidade, divulgar a programação nos veículos de comunicação da região e dar suporte durante o evento. O “reinado” deve durar até a seleção da próxima Corte, com compromissos ao longo de todo o ano de 2023.

A Rainha escolhida receberá R$ 3.600,00 e as três Princesas escolhidas receberão R$ 1.800,00 cada uma, em dinheiro, para que possam estar à disposição para a divulgação da Festa.

As inscrições para a Corte da Uva foram realizadas de 11 a 27 de Janeiro e foram destinadas para as louveirenses com idade entre 16 e 30 anos (completos até 31 de dezembro de 2022).

A 53ª Festa da Uva de Louveira acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador, localizada à Rodovia Romildo Prado km 1, de 27 a 30 de Abril e de 01, 05, 06 e 07 de Maio de 2023.

Mais informações poderão ser solicitadas através do telefone (19) 3848-4400, ou através do e-mail tainan.franco@louveira.sp.gov.br.