Cultura & Eventos | 18/06/2014

Prefeitura de Louveira desenvolve o projeto “Férias Literária” no mês de julho

No mês de julho, as crianças louveirenses terão uma opção a mais de lazer. A Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato”, vai promover o projeto “Férias Literária”, uma iniciativa da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos. O objetivo é aproximar crianças e adolescentes do ambiente da biblioteca durante o descanso escolar,estimulando a convivência com o espaço e o prazer da prática da leitura.

O projeto vai realizar sessões de contação de histórias com alunos do Corpo Estável de Teatro da Casa da Cultura “Mário Pagotti” sob coordenação do professor Filipe Lopes. No dia 9 de julho, quarta-feira e feriado, a programação promete ser bastante agitada com  pintura de rosto, ponto de leitura e várias histórias pra contar.

As atividades são dividas por idade. Para as crianças mais novas, haverá contação de histórias. Aos adolescentes serão oferecidas leituras orientadas. Nos dois casos o objetivo é o mesmo: incentivar a prática da leitura.

Serviço:

Projeto “Férias Literária”

Local: Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato”, Rua das Rosas nº 233 – bairro Santo Antonio

Datas: de 07 a 11 de julho de 2014

Horários:

Contação de Histórias: 10h e 15h

Leituras Orientadas: 14h30

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3848-1128 ou pelo email cultura@louveira.sp.gov.br