Assistência Social | 26/12/2013

Prefeitura de Louveira certifica alunos de quatro cursos do

Foto: Divulgação

A noite da última quarta-feira, dia 18, foi de festa para os formandos dos cursos de Auxiliar de Logística, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Cozinha e Estética Facial oferecidos pelo Nucca - Núcleo de Cidadania e Capacitação da Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao todo 45 pessoas concluíram as capacitações gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Louveira.

A solenidade de entrega dos certificados foi realizada no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença da vice-prefeita Neusa Orestes, que no ato representou o prefeito Junior Finamore. Também estiveram presentes  professores, familiares e amigos dos formandos.

O Núcleo de Cidadania e Capacitação  (Divisão de Inclusão Produtiva) da Prefeitura de Louveira oferece 33 tipos de cursos profissionalizantes gratuitos. A  Inclusão Produtiva está localizada na rua São Carlos, nº 73, no bairro Santo Antônio ou na Rua Ercília Martins Cruz, 84, Vila Nova, no centro, das 8h30 às 16h. Para o ato da inscrição  é necessário  levar o RG/CPF; Carteira Profissional, holerite e comprovante de endereço (de todos que moram na casa). Mais informações podem ser obtidas pelos números 3848-3255.