Fumhab - Habitação | 28/11/2023

Prefeitura de Louveira avança em regularização fundiária em mais três bairros

Parque dos Sábias, Abadia e Condomínio Damasceno, totalizando cerca de 130 famílias: estes são os novos bairros e beneficiários da ação de regularização fundiária, organizada pela Prefeitura de Louveira com a Fumhab, que já atendeu cerca de 500 famílias e tem outros 500 processos em andamento.

Em reunião pelo Programa Cidade Legal entre a Prefeitura, FumHab e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, foi apresentado os estudos fundiários e de topografia dos três bairros. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Programa Cidade Legal.

Além disso, por meio da FumHab, cerca de outros 500 processos de regularização fundiária estão em andamento. A Prefeitura de Louveira vai comunicar nos canais oficiais quando for agendada as próximas entregas de matrículas.

Também alinhado com o objetivo de gerar moradia digna, está em andamento a obra do Residencial Tabarana, que vai gerar 400 apartamentos em 25 torres, sendo o maior empreendimento do gênero na história de Louveira. O local vai contar com portaria, salão de festas e quadra poliesportiva.