Prefeito | 12/04/2023

Prefeitura de Louveira atualizou a página de serviços do site oficial

O objetivo é tornar o layout mais simplificado para o acesso da população, separando as informações de serviços de cada secretaria de modo que facilite a localização e visualização do conteúdo; na página também é possível acessar os serviços onlines

A Prefeitura de Louveira atualizou na última semana a página de serviços do site oficial. O objetivo é tornar o layout mais simplificado para o acesso da população, separando as informações de serviços de cada secretaria de modo que facilite a localização e visualização do conteúdo. Na página também é possível acessar os serviços onlines da Prefeitura. Essa é mais uma ação no governo do prefeito, Estanislau Steck, que tem o objetivo de gerar transparência e proximidade com os moradores de Louveira.

“Essa atualização tem o objetivo de gerar mais acessibilidade e proximidade do morador de Louveira com a Prefeitura. A página permite que as pessoas tirem as dúvidas sobre serviços ofertados pelas Secretarias sem precisar ir pessoalmente ao local ou telefonar para algum número. É a informação na palma da mão, e agora, com layout simples e intuitivo”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

CLIQUE AQUI para acessar a página de serviços da Prefeitura de Louveira.

Na página é possível encontrar diferentes serviços, como por exemplo: horários e itinerários de ônibus, lista de telefones úteis, informações sobre vacinação contra Covid-19, cadastro de currículos para o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) entre outros.

Em outra ação de cumprimento da transparência da Prefeitura com a população, em março foi atualizada a Carta de Serviços, que facilita ao cidadão o acesso aos serviços oferecidos pela Administração Municipal. Por meio dela é possível consultar tudo que é ofertado, quais são os documentos necessários, etapas, custos, formas de solicitar e prazos. CLIQUE AQUI para acessar.