Cultura & Eventos | 01/04/2015

Prefeitura de Louveira apresenta espetáculo teatral

TEatro

A prefeitura de Louveira, através da Secretaria de Cultura e Eventos traz para a cidade o espetáculo “A santa do pau oco”, acontecerá na Câmara Municipal, às 19h30, dia 11 de abril (sábado). O espetáculo é gratuito e serão disponibilizados ingressos limitados que poderão ser retirados entre os dias 07 e 10 de Abril (terça à sexta), na Biblioteca da Casa da Cultura, sito à Rua das Rosas, 233 – Santo Antônio. O espetáculo tem classificação de 12 anos, com texto e direção de Luciano Fernandes e elenco da Companhia Espelho D’ Arte. A Câmara Municipal tem lugares para até 300 pessoas.

Sinopse
Numa cidade pitoresca do sertão nordestino, chamada Mato Virgem, acontece um fato inusitado: uma senhora com mais de noventa anos morre e é ressuscitada, com um beijo na testa, pela prostituta da cidade. O pastor e o padre que já vivem às brigas entram numa disputa para trazer a tal santa para suas respectivas igrejas. Muita confusão no meio de personagens hilariantes. Será que Dona Maricotinha morreu mesmo? E o milagre aconteceu? Diversão garantida.